FANDOM

Mudanças
Sem Foto.jpg

Temporada

1

Numero Geral

5

Episódio Anterior

Pensando nos Inimigos

Episódio Seguinte

TBA

Escrito e Dirigido por:

Usuário:Matt Stmnterfriniano

Mudanças é o quinto episódio de Matt: Agente da Casta Superior.

ScriptEditar

Matt estava em seu quarto,condenando as operações da SHIELD apartir do seu computador holográfico.ele ainda era o Diretor da SHIELD,ele precisava fazer isso porem ficava cada vez mais difícil fazer isso e lidar com as ameaças dos Inominaveis. Ele deslicou o computador,havia codificado sua localização e nem seu rosto mostrava.dando suas ordens atraveis de uma tela.

O jovem saiu do quarto e ainda pensava no que aconteceu recentemente,possivelmente se fosse antes ela faria o mesmo que Eric,iria destruir aquilo que destruiu a Casta Superior,mas parece que somente Jessie entendia o motivo da luta de seus mestres,algo que ele demorou a compreender. Matt parou de andar,e simplesmente ficou imóvel enquanto pensava se sua decisão realmente foi certa,será que lidar com os inomináveis foi realmente é o certo ou é uma luta sem fim?ou isso será inútil? Encostado na parede,ele sentiu algo tocando seu ombro,se virando para ver Jessie ao seu lado.

Jessie: Está pensando em quem?

Matt: O que na verdade.minha decisão foi certa? 

Jessie: Você decidiu salvar vidas.isso não é ruim,e como um garoto disse: Nos ainda somos da Casta Superior,Eric,nosso objetivo primário é proteger o planeta dos Inomináveis. 

Matt: Ok,tem razão. 

Jessie: Eu estou em busca de uma forma de detectar inomináveis,quer ajudar?

Matt: Desculpe mas não. 

Matt então saiu do hotel,ele estava pensando em como Jessie e Kim são tão diferentes mais as duas tem algo em comum,o dom de ir direto a razão quase todas as vezes,se não todas.

O jovem voltasse a ir a cidade,ele iria investigar mais a primeira aparição de um inominável,talvez agora conseguisse pistas. Matt presumiu que não adiantaria nada,na verdade ele sabia,mas precisava ter certeza,algo dizia que não poderia confiar em Eric,mas aquilo possivelmente era só por ele ter mudado,uma teoria sem base.

Mudando,na verdade todos mudaram,mas Eric tem algo que Matt só percebeu,algo que ele não havia percebido antes,algum sentimento que o impedia de concordar com ele,mas mesmo assim eram aliados. 

Flashback 

Matt havia aprendido com velocidade as lições de Ducra,oficialmente sua mestra na Casta Superior,embora estivesse nela por no Maximo 1 mês. 

Ducra: Você ainda não aprendeu o mais importante garoto. 

Matt: Só preciso aprender o que me ajuda – Ra na vingança,e nada parece poder se ingualar a mim.

Ducra: Garoto,você é bom mas Vingança irá destruir seu caminho. 

Antes que ele pudesse responder ele observou que estava seguindo Ducra até um local aonde tinha dois membros da Casta Superior. 

Matt: Qual a lição agora?

Ducra: Observar. 

O jovem obdeceu,ele via uma jovem que parecia somente um pouco mais jovem do que ele talvez no Maximo de sua idade,com cabelos ruivos soltos e olhos azuis,ela se esquivou do golpe do seu oponenente.

Ducra: Parem. 

Os dois imediatamente obdeseram,o garoto que aparetava ser mais velho que Matt fez uma pergunta.

Garoto: Por que? 

Ducra: Quero que treinem com ele. 

Garoto: Sou Eric essa é Jessie. 

Eric se afastou,pareceu ter visto algo. 

Eric: Ele é um humano? Não devia haver seres com falhas aqui. 

Ducra: Você nunca viu um humano,garoto.

Eric avançou tentando acertar um golpe com sua espada,Matt o acertou um soco e pegou a arma de seu oponenete quando ela caiu no chão e a jogou para longe. 

Matt: Deve ser um alienigina,cool. 

Eric se levantou e tentou acertar um golpe em sue oponenente mas por sua vez isso foi bloqueado. 

Eric: Como sabe?

Matt: Se sua aparência é de humano e você disse que não devia ter humanos aqui,você deve ser um alienigina com aparência de um humano,ou pelo menos similar a um,a Jessie também.

Os dois continuaram a lutar cada um não deixando ser acertado pelo outro,mas a luta foi rápida,Eric acabou derrotado no chão. 

Matt: Acabou de falhar,você disse que não deveria existir seres com falhas aqui,eu não falhei,mas você falhou,então você deve não existir aqui,sair,de acordo com você mesmo.

Jessie: Se prepare. 

Jessie avançou seus cabelos ficaram na frente de seus olhos por causa do vento,Matt teve um tempo de reação o suficiente para bloquear o golpe,mesmo com surpresa por achar que o treinamento havia terminado. Jessie continuou,ela deve ter percebido a rápida supresa do garoto e não parou de atacar mais todos os golpes foram bloqueados por um período de tempo. 

Jessie: Você parece ser do meu nível em combate.parece legal também. 

Matt: Ok,o mesmo,quando voltaremos ao treinamento mestra?

Ducra: Agora.mas logo terá mais treinamentos em grupo. 

Antes de Matt continuar a seguir Ducra,ele tinha a impressão de ter visto um pouco de inveja. 

Matt acha atualmente que Talvez fosse por Matt ter sido superior no combate,talvez inveja das habilidades de combate,não,ele não deve pensar mais nisso,ele mudou,Matt pensou. Mas mesmo assim se deve está preparado,talvez ele deve ser mais como Batman – foi a ultima coisa que ele pensou antes de voltar.

Grandes EventosEditar

  • É mostrado um flashback de como Eric,Jessie,Matt se conheceram.
  • É revelado que Eric é Jessie talvez não sejam Humanos.

ApariçõesEditar

  • Matt
  • Jessie
  • Eric(Apenas no Flashback)
  • Ducra(Apenas no Flashabck)

VilõesEditar

Nenhum.

Também no FANDOM

Wiki aleatória