FANDOM

Matt:Agente da Casta Superior

Temporada

1

Número Geral

3

Episódio Anterior

Conhecendo os Inimigos

Episódio Seguinte

TBA

Dirigido e Escrito

Usuário:Matt Stmnterfriniano

Lutando contra Antigos Aliados é o terceiro episódio de Matt: Agente da Casta Superior.

ScriptEditar

Jessie: Alguma magia?

Jessie rapidamente se esquivou do soco e em seguida bloqueou outro movimento igual.

Matt: Deve Ter alguma forma de detecta – lós – Matt bloqueou o golpe.

Jessie: Existe uma pessoa que talvez tenha sobrevivido – Jessie com sua espada tenta acertar seu oponente com velocidade. Matt: Um dos mestres? – Matt com suas duas espadas defende – se do golpe e começou a atacar com golpes fortes a espada de seu oponente.

Jessie: Sim,ele pode saber o que precisamos – Jesse se defende dos golpes das duas espadas sem descanso,a batalha estava forçando – a ir cada vez mais para trais e acabou tropeçando numa pedra enquanto bloqueava um golpe e caiu.

Matt: Eu venci.

Jessie olha para ele do chão e lança um ataque de fogo que faz Matt recuar,ela se levanta e então prontos para continuar a luta.

Eric então lança uma rajada de energia em direção a Jessie que se esquiva.a jovem lança um ataque de fogo,Eric lança seu ataque de energia combatendo o ataque.

Matt: Terminamos.

Jessie e Eric então pararam de treinar.

Eric: Está ficando mais forte do que a ultima vez Jessie.

Jessie: Você também.

Matt estava pensando no que Jessie disse,se havia alguém vivo esse alguém poderia saber o que poderia ter acontecido a Casta Superior ,mas queria fazer isso sozinho. O jovem saiu do hotel,sem ser percebido,ele havia conseguido antes de tentar ir a Casta, recentemente o plenador.agora faltava somente conseguir um transporte aéreo. Isso é bastante fácil para alguém que pode controlar tecnologia,pensou com sigo mesmo.havia um ferro velho na cidade,tendo muitas peças e tecnologias não mais usadas,muitas ultrapassadas mas o bastante para criar um transporte aéreo temporário. Chegando ao topo a alta destruição se ativa e o transporte se explode,sendo destruído.Matt está com o plenadores em seus braços e cai com velocidade para o local,de repente em uma das rochas,Matt passa por elas.

Seus plenadores começam a emigir um energia azul que abre um portal para a pedra,fazendo o jovem ir ao seu objetivo. Ele estava na Casta Superior embora ainda tivesse cachoeiras,arvores enormes e muitas construções ele logo viu muitos corpos mortos enquanto passava.

O jovem logo encontrou o corpo de sua mestra no chão.

Matt: Desculpe Ducra,por ter fugido,eu devia está aqui para impedir tudo isso,não devia ter me expulsado. Ouvindo algo ele rapidamente atacou para trais com suas duas espadas,somente para o ataque ser esquivado por um mestre que ainda estava vivo.

Mestre: Olá. Matt: Mestre.

Mestre: Você quer saber o que aconteceu.

Matt: Sim,por favor.

Mestre: Terá uma decisão difícil a tomar,parar o que é que seja o que aconteceu o livrar a cidade de onde veio da total dominação dos inomináveis.

Matt: Como sabe que... e isso que aconteceu seria?

O Mestre foi morto por trais por um golpe de espada,Matt logo viu muitos membros da Casta Superior com armas,um deles havia matado o mestre.

Matt: O que aconteceu?

Eles rapidamente foram em direção a ele,com suas armas brancas e com suas duas espadas ele se defendeu do primeiro que atacou,mas eram muitos,muito provavelmente ele não poderia vencer todos. Correndo sobre a Casta Superior,ele procurava um lugar mais elevado,havia uma construção que poderia leva – ló a isso,era uma rampa com tochas ao redor,mais era difícil de fugir de todos. Mas ele havia se preparado,ele rapidamente com um explosivo na mão disse.

Matt: Desculpe.

Ele jogou o explosivo na direção de seus perseguidores e começou a correr novamente,o explosivo explodiu,nenhum dos membros da Casta Superior foi derrotado por essa ação,mas isso conseguiu vantagem de distancia entre os dois. Quando estava próximo a altura necessário um dos membros da Casta Superior apareceu em sua frente. Matt rapidamente pensou em combate – usando suas espadas,mas ele estava desarmado e o mínimo que ele podia fazer é lutar com honra contra talvez aquele que já salvou esse planeta muitas vezes do que ele mesmo fez,pensou.

Largando suas duas espadas,Matt em seguida avança tentando acertar um golpe que é esquivado e em seguida bloqueou o ataque de seu oponente.

A luta continuou enquanto os outros chegavam cada vez mais próximo por trais,e embora tivesse vantagem por praticamente toda a luta,o ultimo golpe de seu oponente o jogou para a parede.

O membro da Casta Superior pegou uma das espadas que o garoto deixou no chão e ia mata – ló. Se não fosse o jovem pegar a outra espada e acertar o golpe antes,o matando.esse não era qualquer membro da Casta Superior,o havia ajudado em seu treinamento.

Matt: Desculpe.

Matt guardou as duas espadas,os outros membros se aproximavam e rapidamente cercaram as saídas.

Ele sabia de alguma forma,que a Casta Superior foi vencida,eles foram derrubados,eles se tornaram seus próprios inimigos: Os inminaveis.Sem saída o jovem simplesmente se jogou de onde estava.

PersonagensEditar

VilõesEditar

  • Inominaveis
  • Membros da Casta Superior

Também no FANDOM

Wiki aleatória