FANDOM

Lucas Lee é um dos aliados principais de Renato,e tambem e um dos principais.

Lucas Lee
Marshall Lee.png

Idade

desconhecida

Poderes

Desconhecidos

HistóriaEditar

Lucas Lee era um Sayajin de classe baixa e foi mandado a terra pois la não tinha muitas pessoa poderosas Lucas aos 6 anos lutou contra um vampiro e este vampiro o transformou em um aos 9 anos Lucas foi para um planeta onde vivia especies de monstros (não tao grandes) ele foi para lá matar um vilão sinistro e ste vilão matou varios monstrinhos que Lucas fez amizades Lucas com Raiva virou um Super Sayajin e começou a lutar contra este vilão ao sair deste planeta um pequeno azelf começou a segui-lo e lucas o pegou a chegar na terra denovo ele conhece um homem que ensina ele a controolar seus poderes e Lucas aprende várias tecnicas novas e este homem revela ser um sayajin.

PoderesEditar

Kamekameha - Goten é famosa por mispronouncing movimento de seu pai o Kamehameha pelo deslize da língua chamando-o de "Kamekameha". Ele demonstrou pela primeira vez essa habilidade no Torneio Mundial, enquanto enfrenta seus Trunks melhor amigo. Super Kamekameha - Uma versão se alimentado do Kamekameha que é Goten ataque final em Dragon Ball Z: Ultimate Batalha 22 e Dragon Ball: Raging Blast 2 . Super Kamehameha - Para o ataque, ele só precisa carregá-lo por mais tempo antes de liberá-lo. Ele usa esse Kamehameha como um Super Saiyajin durante sua batalha contra Baby. Gohan e Goten usar o Kamehameha Bros contra Broly Adicionada POR Saiyantrunks Bros Kamehameha - Goten e Gohan em sua forma Super Saiyajin cobrar seu Kamehameha diferente para o adversário. Família Kamehameha - A Família Kamehameha é uma técnica utilizada quando Goten, Gohan, Goku e combinar o seu Super Kamehameha contra Broly no Broly - Segunda Vinda .

Assalto! - Goten carneiros para o chão em alta velocidade. Se ele perde, ele usa uma bola de energia para romper a queda, mas acaba voando para o seu adversário. Ele demonstrou isso no Torneio Mundial, contra o seu melhor amigo Trunks. Full Power Volley Explosão de Energia - Goten empurra as mãos para trás e para a frente e dispara uma saraivada de pequenas ondas de energia em seu oponente. Ele usa essa técnica contra Bio-Broly, e mais tarde em sua batalha com Baby, e quando ele foi junto com Gohan e Trunks para ajudar Vegeta derrota Omega Shenron. Nomeado no Budokai Tenkaichi série , Goten também usa-lo no Butōden série , e ele usa o Kamehameha Contínua variação no Budokai série . Fusão de Dança - A capacidade para dois seres se tornar um.Goten realiza esta capacidade muitas vezes com seu amigo Trunks, criando temporariamente, sendo fundidos,Gotenks.

  • Masenko - primeiro ataque e mais utilizado Gohan. Suas origens são de Piccolo, que, presumivelmente, ensinou o ataque de Gohan enquanto treinando juntos no deserto, embora isso nunca é mostrado. Ele segura as mãos cruzadas com as palmas voltadas para a frente acima de sua cabeça, criando uma esfera de energia de cor amarela. Em seguida, ele joga as mãos para a frente e dispara o feixe amarelo, com padrão quase semelhante ao do feixe Kamehameha . A Ocean Group dub incorretamente identificado este ataque como um Kamehameha , bem como, no entanto, o Dub FUNimation corrigido esse erro.
  • Duplo Masenko - Uma variação do Masenko em que Gohan dispara duas explosões Masenko de suas mãos em seus lados esquerdo e direito. Ele usou isso para matar Spice e Vinagre na Saga Jr. Alho . Super Masenko - Uma versão mais poderosa do Masenko. Gohan dispara um Masenko maior e mais poderoso que inflige danos maiores do que um Masenko normal. Foi nomeado e visto como um dos Gohan Blast 2 ataques em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 .
  • Masenko combinado - Isto é quando Gohan e Trunks Futuro fundir suas duas explosões Masenko em uma versão maior e mais poderosa do Masenko. Eles usam isso contra o Legendary Super Saiyan Broly em Dragon Ball Z: Broly - The Legendary Super Saiyan . Hiper Masenko - Um Masenko uma mão usado contra Broly no Dragon Ball Z: Broly - Segunda Vinda . Explosivo Madan - Uma versão de curto alcance do Masenko usado contra Dabura. Nomeado em Budokai Tenkaichi 3 . Super Explosivo Madan - Uma versão morepowerful do Madan Explosivo usado por Gohan em seu estado Super Saiyan 2. Nomeado em Budokai Tenkaichi 3 .
  • Final Masenko - A versão mais forte do Masenko usado por Kid Gohan. Ele tem esse ataque como seu movimento final no Burst Limit e Dragon Ball Z: Mundo Infinito . Masendan - Um ataque utilizado na saga de Frieza . Gohan segura as mãos à cabeça como o Masenko regular, mas depois cobra-se por muito mais tempo até que o ataque forma uma bola de energia. Ele, então, joga a bola como uma granada, causando uma explosão. Gekiretsu Madan - Gohan libera uma saraivada rápida de explosões de energia em seus oponentes, causando um imenso acúmulo de danos.
  • Super Kamehameha - Uma versão atualizada do Kamehameha. Os movimentos da mão para realizar o ataque é o mesmo que o Kamehameha, no entanto, o tempo de carga é mais demorada devido a mais ki energia a ser colocado nela. Vendo como Goku foi o inventor da versão atualizada, é provável Gohan aprendeu de seu pai. No Budokai série, é colocado como movimento final Gohan. Pe Kamehameha - Uma versão stand-carregamento do Kamehameha usado por Gohan em seu Super Saiyan 2 formulário. Gohan utilizou para repelir Kamehameha celular Perfect de atingir a Terra. Ele é visto e chamado Super Kamehameha em Budokai Tenkaichi 3 como um dos Explosão adolescente de Gohan 2 ataques em sua forma Super Saiyajin 2.
  • Kamehameha elétrico - Gohan dispara uma versão dourada intermitente da Kamehameha. Ele usou este ataque em seu Super Saiyan 2 para tentar destruir a Bola selada contendo Majin Buu, para nenhum efeito. Ele usou o ataque novamente em sua forma final durante sua batalha contra o Super Buu .
  • No nivel ssj ele pode fazer a tecnica dos fantasmas kamikaze (ele soproa fantasmas e em qualquer lugar que os fantasmas encostarem eles explodem 

inclusive se um fantasma encostar no outro tbm explode.

​MascoteEditar

Azel:ele e um Pokemon do tipo psipico,seus poderes são:

  • Confusão Psíquico Especial 50 100% 25
  • 16 Descobrir Combate Estado - -% 5
  • 21 Rápido Normal Especial 60 -% 20
  • 31 Tumulto Normal Especial 90 100% 10
  • 36 Visão do Futuro Psíquico Especial 100 100% 10
  • 46 Nasty Plot Escuro Estado - -% 20
  • 51 Extrasensory Psíquico Especial 80 100% 30
  • 61 Último recurso Normal Físico 140 100% 5
  • 66 Dom natural Normal Físico - 100% 15
  • 76 Explosão Normal Físico 250 100% 5

CuriosidadesEditar

  • Por ser hibrido nao tem desvantagens de vampiro

EquipamentosEditar

  • Bazucas lasers
  • Final Espada
  • LeeTrix (controle mestre ativado)

Também no FANDOM

Wiki aleatória