FANDOM

Lembrete Doloroso é a terceira edição de Vidro (Comics).

SinopseEditar

Algo que é bastante ofuscado neste novo universo, o passado que nós criou.  Permita a luz ser jogada nesta questão e um pedaço se revelar perante a escuridão cegante. A luta se inicia e ela pode não ter um fim.

HistóriaEditar

Tudo havia sido tomado por uma imensa escuridão feita de sombras e mais sombras, eu já não via Jessie, já não sabia onde estava, o silêncio era tão profundo que eu não conseguia guiar – me, nem mesmo sei se estou acordado ou dormindo agora.

Algo acerou minhas costas eu sinto, eu não posso ver, mas logo uma sensação de fraqueza aparece por todo o meu corpo, como se eu tivesse perdido toda a vontade de lutar, como se não adiantasse mais luta, minha mente e corpo sabiam que isso era o fim. Tudo havia acabado novamente.

De repente todas as sombras recuaram até desaparecem e meus olhos ficaram livres para ver novamente. Eu já não conseguia mover nenhum músculo, eu sentia algo pegando em meus órgãos, Inominável. Era assim que derrotava suas vitimas: roubando seus órgãos. Jessie estava em minha frente olhando para mim, estava segurando sua espada falando algo em minha direção, palavras que eu não conseguia ouvir.

Meus olhos se tornavam cada vez mais pesados e meus ossos pareciam ser um peso insuportável, o processo estava quase acabado, eu iria voltar para a morte novamente, pela minha ultima vez.

Abro as palbedras mais uma vez, eu queria por algum motivo ver o rosto de minha amiga antes de dizer um adeus silêncioso, é até irônico, pois essa garota foi a primeira face que vi quando voltei e agora será a expressão final que verei, é um rosto bonito. Ela parecia está lutando contra as sombras, ela nunca para de batalhar, leal e determinada até o fim, essa é a filha de Ducra.

Sinto o sono tomando conta de minha mente de novo, tanta dor que sentir todos esses dias, eu não suporto mais, não adianta resistir mais, eu perdi, fecho os sentidos e deixo a escuridão tomar – me enquanto caio no chão.

Flashback

Vejo sangue, gotas se encontravam por todo o chão e meu corpo estava caído imóvel enquanto uma poça avemelhada se formava, eu não sei quanto tempo fui torturado e deixado para morrer, mas eu diria que foi por dias.

Observo cuidadosamente o local como me foi ensinado:  Aparentemente estava em um armazém, sem janelas e com um grande número de caixotes ao meu redor, somente uma saída, o meu torturador foi embora, ele faz isso todos os dias durante 3 horas, isso quer dizer que eu tenho 3 horas antes do mesmo voltar.

Eu: É tempo suficiente, é tempo suficiente.

Eu dizia essas palavras, eu precisava acreditar que poderia ter alguma chance, alguma chance de eu volta, alguma chance de me desculpar, alguma chance de ter esperança para o futuro.  Minha respiração está ofegante e meus muscolus todos estavam doendo, a dores haviam consumido toda minha extensão, não havia nenhum lugar que escapava dessa sensação.

Eu sentia as algemas em meus pulsos. Isso seria um obstáculo se eu desejava sair desse lugar vivo. Por sorte como Robin, o aprendiz do Cavaleiro das Trevas, eu tinha um grampo em um compartimento de minha luva escura.

Minha mente não conseguia pensar direito, a dor de todos as minhas juntas só para fazer esse movimento simples era quase como se todo o meu ser tivesse gritando para eu parar, para eu desistir. Mas eu não fiz isso, eu desobedece as ordens de meus pensamentos e por consequência soltei – me das algemas que caíram na poça de sangue que só aumentava a cada segundo que eu continuasse nesse lugar.

O meu corpo si levanta, eu tento andar mais cada passo parece demorar uma eternidade, em cada passo meu cansaço aumentava, como se eu estivesse perdendo a força e por fim cai novamente em meu próprio sangue, na estaca zero do caminho.

Olhava para a porta com o único olho que eu conseguia realmente ver algo, aquilo era minha única saída, eu não poderia parar agora, eu não posso parar. Arrasto minha forma física pelo chão enquanto uma trilha de vermelho se formava naturalmente atrás de mim.

Eu estou próximo. De repente eu sinto o meu poder tomando conta de minha mente, eu vejo a morte de dezenas de pessoas sendo mortas por facas,armas,doenças, tudo. O físico qual eu sou dono sente como se eu fosse o alvo, eu iria gritar se meus pulmões ainda tivessem energia para isso, deixando todo o sofrimento de maneira interna.

Cada sentido, cada peça de meu semplente sentia como se eu estivesse morrendo dezenas de vezes sem parar. Eu continuava e depois de um longo caminho eu consegui chegar à maçaneta, trancada, obvio.

Eu encostei minhas costas contra a parede, fechando os meus olhos e suspirando antes de abrir novamente, tinha um explosivo, eu tinha só mais seis segundos de vida que estavam sendo gravados em um visor de uma bomba atrás das caixas. Não tinha chance, toda a minha luta foi inútil, não existia esperança, a morte era minha única e amarga certeza no desfecho de tudo.

Minha vida era como um vidro, um vidro quebrado em pedaços e agora minha existência até a ponto de ter um termino.

Eu: Desculpe Bruce.

Depois veio a explosão.

Fim do Flashback

Eu ainda estava vivo, a única razão lógica para isso foi porque Jessie deve ter salvado – me, de novo.Vejo chamas e pedaços do avião jogados pelo solo, teoricamente parece que tínhamos caído, em seguida apareceram um grupo de pessoas, elas estavam com armas e em trajes,em seguida vi olhos verdes,olhos determinados e ao mesmo tempo preocupados, era Jessie.

Jessie: Terry, fique acordado, não se atreva a dormir agora.

Infelizmente essa ação está longe de ser alcançada, lentamente eu voltei a escuridão do sono, eu não sabia se essa era a ultima imagem que eu veria, mas sinceramente eu não devia está morto, estou sentido muita dor para isso acredito eu.

Isso era só o começo. 

PersonagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória