FANDOM

Kid Flash
Kid Flash!

Nome real

Wally West

Idade(2010)

15

Parentes

Rudy Oeste (pai), Maria do Oeste (mãe), Barry Allen (tio), Iris West-Allen (tia) Impulso (primo de primeiro grau

Mentor

Flash (Anteriormente)

Kid Flash(Wally Wast) é um dos  personagems principais de Familia Flash,ele tambem aparece em Heróis Wiki Etê como um personagem secundário.

HistóriaEditar

2010Editar

Wally West era apenas o sobrinho de Barry Allen. Até sofrer um acidente com os mesmo produtos químicos que haviam transformado seu tio num herói.

Wally então, inspirado pelo seu tio, decidiu se tornar o Kid Flash

Central City 11:03

Ele e Flash impediram o Capitão Frio de roubar uma loja de joias.

PoderesEditar

Wally West pode correr a grande velocidade, fazer ações rapidamente e enxergar o mundo como se estivesse em câmera lenta, permitindo que ele possa pegar projéteis de alta velocidade como balas. Uma aura protetora ao redor de seu corpo o protege do atrito com o ar, e transforma essa energia em outra que é absorvida por seu corpo, reduzindo sua fadiga ao correr. Sua velocidade é tamanha que ele pode vibrar através de objetos sólidos, por deslizar suas moléculas por entre os espaços que separam a matéria. Atualmente, porém, esta habilidade tem o efeito colateral de fazer as coisas explodirem após atravessadas, visto que a estrutura molecular torna-se instável.

HabilidadesEditar

  • Ginastica:Wally parece ser capaz de conhecimentos básicos de ginástica, incluindo saltos, também a alta velocidade.
  • Intelegencia:Wally é um prodígio da ciência com um QI naturalmente elevado.

EquipamentoEditar

  • Óculos: Wally usa óculos para proteger os olhos dos escombros durante a execução. Eles também são capazes de ver a luz diferente / comprimentos de onda de radiação e pode ser usado para fins de geração de imagens térmicas. [Quando não usar os óculos de proteção, ele os mantém apoiado na testa ou no bolso (usando roupas civis).

ApariçõesEditar

Aparições em Heróis Wiki EtêEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória