FANDOM

Johnny Noltsen
JN.png

Nome Heróico:

No information

Idade:

17

Espécie

Humano com Meta-Gene desenvolvido

Designação

No information

Parentes

No information

Equipamento

Isqueiro

Primeira Aparição

No information

Dublado por:

No information

Johnny Noltsen,é um adolescente de uma cidade ainda desconhecida,,exageradamente foi exposto a uma série de testes,que lhe concederam poderes sob controle de fogo.
Johnny Noltsen.jpg

AparênciaEditar

Johnny e um adolescente afro-americano com o cabelo preto raspado,olhos castanhos,usa uma camisa com mángas azul escura,Calça Jeans,Tennis Verde.

HistóriaEditar

Ínicio de VidaEditar

Ele primeiramente era filho de cientistas da STAR LABS,uma vez por acidente ele foi caiu em um material que emitia uma energia desconhecida,mais tarde após recentes acontecimentos de Justiça Jovem,Jonnhy tomou os refrigerantes da Expansão e também foi sequestrado,sendo levado a exagerados testes,ele ganhou poder sob o fogo.E Protegido do Raio Negro.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Pirocinese:Johnny e capaz de controlar o fogo em bolas fogo,discos de fogo e tornados de fogo.Ele também pode usar para se defender fazendo paredes de fogo.Ele também pode andar em um local que esteja queimado ou pegando fogo, durante a liberação de fogo para trás como um motor a jato, permitindo-lhe impulsionar-se para frente em alta-velocidade.

​Fraquezas e DesvantagensEditar

  • Se for jogado água nele,ou uma substância de extinção de incêndio,o fogo se apaga.
  • Ele não pode gerar fogo,sempre precisando que algum lugar tenha esse tal elemento para poder controlalo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória