FANDOM

Essência
Jessie
Informações Secretas

Nome Verdadeiro

Jessie

Idade

18 Anos

Parentes

Ducra (Mãe) Drakar (Tio)

Jessie é uma jovem de dezoito anos, agente de uma das maiores organizações da atualidade: A.R.G.U.S. e filha da falecida líder da Casta Superior, Ducra. Perante as operações, é mais conhecida pelo nome de Essência.

BiografiaEditar

Criada pela antiga ordem de sua mãe, de acordo com o banco de dados da Terra 52 conheceu Terrence por volta de seus 11 anos de idade. Seu extenso código de moral é prole de seus longos dias em Supéria, assim como esses longos dias á tornaram um mestra em combate e naturalmente dotada intelectualmente.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Treinamento em Combate: Nascida e portanto, treinada pelos membros milenares da Casta, possui experiência e habilidade em conflitos corporal. É notoria a velocidade que exerce em uma luta, um desáfio até mesmo para meta-humanos nesse quesito.
  • Treinamento com Armas Brancas: Teve uma longa formação com diversas lâminas ao longo de sua vida. Porem, nem uma delas pode ser tão bem manipulada em um campo de batalha que sua Espada Superior, seu armamento de escolha natural.
  • Treinamento com Armas de Fogo:  Fruto de seus dias com a A.R.G.U.S., está implicito que sofreu algum treinamento com armas graças á eles. 
  • Alto Nível de Inteligência: Muito embora não mostrado claramente, é sabido que essa jovem é extremamente dotada nesse tópico. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória