FANDOM

Inomináveis são um antigo mal que acredita se datar da aurora dos tempos, seus poderes são diversos a
Inomináveis.png
ssim como a escuridão reinante em sua mente.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Imortais: Os Inomináveis não sofrem com a passagem do tempo e são imunes a doenças. Existem poucas forças no mundo capazes de cessar sua existência.
  • Magia: Os Inomináveis são capazes de comandar forças místicas arcaicas para uma variedade de efeitos.
    • Aura: O mal antigo pode facilmente paralizar pessoas somente com sua presença. Isso para muitos pode ser considerado desorientador e sufocante.
    • Transmissão: Ao tocar as pessoas, um Inominável pode ser capaz de transferir sua escuridão para outro, eventualmente o tornando mais um de seu exercito. Vale se lembrar que o processo leva um longo periodo de duração.
    • Infrûencia Mental: Podem infruenciar pessoas para fazer o que é sugerido. Apesar disso, não é controle mental ou leitura de pensamentos.
  • Super Força: Seus corpos são donos de uma força muito além de um humano normal, podendo como pouco esforço superar a maioria das criaturas ligadas a magia.
  • Durabilidade: Imparavéis em téoria, raras armas são capazes de atravessar sua pele e poucos seres podem abala - lós. 
  • Velocidade Reforçada: Inomináveis possuem uma rapidez extremamente avançada que somente um olho treinado é habíl para acompanhar.
  • Resistência Sobre Humana: Um Inominável possui uma resistênca maior do que um humano, mesmo aqueles com bastante treinamento. Raramente se cansam. 
  • Regeneração: Os Inomináveis ainda podem se regenerar de praticamente qualquer dano se necessário.
  • Manipualção das Sombras: De longe seu poder principal. Permite a habilidade de gerar e controlar as sombras.
    • Escuridão: Permite o Inominável sugar a luz de um deterninado local, até que só reste sombras e escuridão.
    • Construção: O usuário do mal antigo é capaz de moldar as sombras em armas ou criaturas,similar a um Lanterna Verde.
  • Raios de Energia: Inomináveis muitas vezes projetam sua energia maligna em forma de destrutivas rajadas.
  • Mudança de Forma: Raramente visto suas formas verdadeiras, os Inomináveis possuem a capacidade de alterar sua forma a vontade, seja humanoide ou não.
  • Intagibilidade: Similar a fantasmas, o Inominável é capaz de se tornar praticamente imune a ataques físicos e torna - se capaz de atravessar objetos solídos.
  • Invisibilidade: O usuário pode se tornar invísivel aos olhos quando bem entender;
  • Voo
  • Fluxo do Tempo: Possivelmente o poder mais poderoso, deixando o usuário ver através do próprio tempo e os eventos que se seguem, 
  • Fumaça: Inomináveis podem se transformar em fumaça quando precisarem.
  • Teletranporte
  • Tela Dimensional\Temporal: O Inominável pode ver acontecimentos do passado ao criar telas ligadas diretamente aquela epóca, assim como podem fazer com acontecimentos presentes.

FraquezasEditar

  • Espadas Superiores: Suas propriedades parecem ser a única arma que desconsidera sua imortalidade. Inomináveis mais fortes podem resistir as lâminas, sendo necessário sangue para liberar seus verdadeiros poderes.
  • Experiência: Inomináveis mais jovens muitas vezes são incapazes de usar todo o poder em sua disposição.

Também no FANDOM

Wiki aleatória