FANDOM

Feedback35
Feedback35.png

Espécie

desconhecida

Planeta Natal

desconhecido

Ocupação(ões)

Caçador Intergaláctico

Poderes e Habilidades

Super força Grande resistência

Equipamento

Nemetrix

Feedback35 é um dos Vilões da série Heróis Wiki Etê, É um caçador implacável e astucioso. Ele derrotou alguns dos aliens mais cruéis do Universo, e por isto conquistou a fama de "o maior caçador do Universo"

HistóriaEditar

Feedback35 é um Caçador,ele caçou varios Aliens mais crueis do Universo,no episódio 4,Festa de Carnaval ele atacou a Equipe usando seu Mascote.

AparênciaEditar

Ele tem um corpo humanóide com a pele de cor verde água, tem uma armadura resistente feita de ossos de suas presas e o crânio de um Siridozer  no ombro, uma vestimenta black piano com uma listra vermelha no centro. Tem mãos cobertas por luvas que vão até seus antebraços.

Ele usa ossos como ornamentações sobre suas roupas, ou restos de esqueletos de criaturas que ele caçou, que consiste de:

  • A Caixa torácica de seu peito.
  • Costelas cobrindo a parte traseira das sua botas e a costas.
  • Garras em seus sapatos.
  • O Crânio de uma caça.    

Poderes e HabilidadesEditar

Khyber tem naturalmente super-força, podendo erguer Humanos com uma das mãos sem esforço. Ele também é um hábil Hacker, que sabe hackear arquivos extra-protegidos. Khyber também é extremamente astuto e experiente, tendo grande paciência para capturar sua presa.

Khyber é um ótimo atirador, podendo acertar alvos a vários metros de distância com sua arma. Ele também pode usar os espaçamentos em sua mandíbula para "assobiar" um som em uma frequência aguda o suficiente para afetar Besta . Ele também foi mostrado ter uma grande capacidade de luta.

ApariçõesEditar

Heróis Wiki EtêEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória