FANDOM

Escuridão Reinante é a decima segunda edição de Vidro (Comics) e serve como o marcador do fim de seu primeiro arco.

SinopseEditar

Essa é a resultante de toda a cadeia de eventos que veio até esse momento. Como uma partida de Xadrez, um vencedor e perdedor existitiram naturalmente nesse caso. Em essência, não é diferente do que está acontecendo. Terrence e Jessie contra aquilo que pode ser a rúina da realidade como é conhecida, o fim finalmente alcançou seu destino aqui.

HistóriaEditar

Previa:

No fim das contas suas faces pareciam inumanas e ao mesmo tempo mais humanas do que há própria humanidade. A diferença é que eles aparentemente não resistiam aos impulsos lançados por seus pensamentos poluídos. Sua maldade tem muitos olhos e formas sombrias. Independe disso, nada diminui o poder maléfico que escorre destas sombras físicas. Matar é a palavra que vaga em suas mentes. Eu somente faço o mesmo de maneira diferente.

O brilho da lâmina arcaica revela o desfecho para aqueles que seguem a maldade. Os assassinos do oculto estavam sendo limpos do planeta.  Seus berros pouco valiam no eco que existe gravado em suas trevas. Cicatrizes que são roubadas por minha carne e uma dor que nesse instante em diante teria um novo dono. Nada disso importa enquanto eu derramava meu próprio sangue e alimentava essas espadas com ele.

O vermelho tinha um novo espaço á percorrer. O material desconhecida das armas que eu empenhava era sua mais recente vitima. 

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Por problemas na produção, esse episódio em especial foi adiado por bastante tempo, causando um hiato inesperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória