FANDOM


Conhecendo os Inimigos
Sem Foto.jpg

Numero Geral

2

Temporada

1

Episódio Anterior

Piloto (Matt: Agente da Casta Superior)

Episódio Seguinte

Desconhecido

Dirigido e Escrito por

Usuário:Matt Stmnterfriniano

Conhecendo os Inimigos é o segundo episódio de Heróis Wiki Etê.

ScriptEditar

Eric tinha ficado no hotel para ver se percebia algo estranho,ele ficou feliz em fazer algo,embora não tivesse muito o que fazer,ele ligou a TV de seu quarto e começou a assistir um canal.

Percebendo então um movimento na janela ele se levantou e foi olha cuidadosamente,porem ele não viu nada. Eric: Qualquer um pode ser o inimigo.

Enquanto isso na pequena biblioteca da cidade Jessie pegava alguns livros,a maioria deles estavam cheios de poeira,parecendo que eles não foram usados por muito tempo,ela se sentou numa cadeira e os colocou na mesa. Ela sabia que precisava achar novas informações do que teria força suficiente para derrotar a Casta,ela começou a pesquisar nos raros livros de magia que existiam. Matt também ajudava na pesquisa buscando informações em seu computador holográfico de pulso.

Mas não encontraram nada que tivesse teoricamente força suficiente para derrotar a Casta Superior,isso era bom para Jessie ou seria se ela não tivesse conhecimento que eles foram destruídos,poderiam da a leve esperança que para ela tudo não passe de uma pesadelo. Mas mesmo assim ela foi treinada para ser uma lutadora e esperanças assim não tinha lugar,ela junto de Matt saiu da biblioteca e foi em direção ao hotel.

Eric estava olhando as pessoas do hotel,não havia nenhum suspeito foi então que ele viu de relansse um inominável. Ele achou que mais um seria trabalho demais para Jessie e Matt,que o papel dele era ajudar e não atrapalhar,por isso segiu o que viu até fora do hotel. Ele foi até uma área afastada sem ninguém,não tinha percebido que havia sido seguido,Eric então decidiu se revelar. Eric lançou um raio de energia na direção do Inominavel,ele não sabia por que seus raios consegui feri – lós,era especial,era a única coisa que ele sabia e que ele precisava saber,ele pensou.

O raio errou o alvo,e destruiu um pouco do local,o jovem então lançou outra ataque usando seu poder mas foi inútil e a mesma ação se repetiu.

Inominável: Não vai conseguir.

Eric: você não pode me derrotar.

Inominável: A Casta Superior caIu.

Eric lançou outra rajada de energia mas o Inominável correu se esquivando e em seguida tentou acertar um golpe em seu adversário.

O golpe causava dor em seu corpo,ele havia acertado,ele sentiu algo terrível em seguida um segundo ataque vinha em sua direção,ele lançou um raio de energia que acertou o inominável.

Eric: Como Jessie diria,Você está sentido o cheiro da morte.

Inominável: Não!

Eric acertou outro raio de energia,mas acertou um pouco longe de seu alvo,o golpe que levou o estava atrapalhando um pouco.

Inominável: Casta Superior!

O Inominável avançou,Eric o acertou um raio de energia e o destruiu. O Ferimento parece ter perdido seu efeito,era um ferimento insignificante e já podia ser ignorado,a meia hora o ferimento sumiria por causa dos poderes do jovem.

Eric começou a andar de volta ao hotel,vendo a cidade,até mesmo pensou passar pela biblioteca mas os outros já deviam ter voltado e desistiu. No hotel,Matt e Jessie estavam esperando no corredor,não havia ninguém então eles conversaram um pouco.

Jessie: O que acha que deve ter destruído a Casta Superior?

Matt: Uma invasão alienigina.

Jessie: Por que? Pode ser outras coisas.

Matt: O que mas se equivaleria a Casta Superior?

Jessie: Uma invasão de Inomináveis.

Matt: Pode ser.

Jessie se aproximou de Matt e falou em um volume baixo.

Jessie: Quem acha que pode ser um inomináveis?

Matt: Qualquer pessoa. Uma pessoa apareceu na frente deles e virou um Inominavel.

Jessie: Como sabe que estamos aqui?

Inominavel: Garota da Casta Superior? Somos qualquer pessoa.

O inominável começou a lutar mas foi rapidamente vencido por Matt e Jessie. Jessie em seguida a destruiu com seus poderes.

Jessie: Eu não sou tola.

Matt: Ok,eu concordo.

Eric chega ao corredor e ver Matt e Jessie juntos. 

Eric: Fui atacado por um Inominavel.

Jessie: Nos dois também.precisamos de uma forma para detectar inomináveis.

Jessie e Eric foram para seus quartos,e antes de Matt ir fazer o mesmo,ele pensou si eles já sabiam aonde eles estavam,que talvez estão sendo seguidos.

PersonagensEditar

VilõesEditar

  • Inominaveis

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória