FANDOM

Chris Beckendorf
Chris Beckendorf

Nome Heróico:

Speed

Idade

14

Espécie

Humano(Possivelmente)

Designação

No information

Parentes

No information

Equipamento

No information

Primeira Aparição

No information

Dublado por

No information

Chris Beckendorf é um adolescente que conseguiu receber os poderes do Flash de um jeito diferente,ele escolheu o Codi-Nome:"Speed".

AparênciaEditar

Chris é um adolescente magro,com cabelos castanhos e longos,olhos castanhos,usa uma jaqueta marrom e uma camisa com símbolo de alienígenas similares a Marcianos,calças Jeans,e tennis.

HistóriasEditar

Chris era um estudante de Central City,quando ele viu Flash e Kid Flash,ele tomou iniciativa se tornando "Speed"os ajudando contra uma união dos vilões do Flash,mesmo assim não se tornou aprendiz do Barry.

PoderesEditar

Eles tem todos os poderes da Family Flash:

  • Super-Velocidade:Chris pode rapidamente ir e voltar a locais extremamente longes,em questões de segundos ou minutos,também pode usar isso para desviar de tiros de armas e socar os inimgos sem que ao menos eles percebam sua presença.
  • Tornados:Chris pode girar seus braços,fazendo com que use tornados para apagar incêndios,empurrar ou jogar objetos,entre outras coisas
  • Vibração:Ele pode vibrar suas moléculas numa certa velocidade adequada,podendo atravessar objetos.

CuriosidadesEditar

  • A Origem de seus poderes e desconhecida.
  • Seu sobre-nome e uma homenagem ao personagen:Charlie Beckendorf dos Livros de Percy Jackson.
  • Foi confirmado que seu nome foi Speed,por causa da morte do Kid Flash original(Wally West) e substituido por Impulso(Bart Allen),assim ele preferiu criar algo novo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória